quinta-feira, março 22, 2012

Palavras que nos fazem tão bem, a nós Pais!



De vez em quando lá vou eu ver a sala do meu filhote para ver os seus trabalhinhos :)!
Fartei-me de rir com este em particular, imagino a gargalhada q as "educadoras" deveriam ter dado com a descrição q ele fez do pai! :)
Na verdade acredito que ele tenha dito aquilo tal e qual porque é algo que ele refere lá em casa várias vezes!

Dizem tantas vezes que os pais não conseguem ver os defeitos dos filhos, mas eu acho que é mais o contrário os filhos é que nos acham perfeitos (pelo menos enquanto forem crianças)! :)

Como acredito que à medida que eles vão crescendo não nos vão achar assim tão perfeitos é que aproveito cada mimo, cada abraço, cada palavra meiga, cada elogio que os meus filhos me oferecem.

O Duarte sabe tão bem fazer-me feliz, fazer-me sorrir quando até lhe devia estar a ralhar ou quando estou triste ou cansada, quando estou a fazer as minhas coisinhas, sejam elas colares ou brincos ou outra coisa qualquer sempre sabe elogiar o meu trabalho (e como eu gosto das suas palavras),.. quando o pai me oferece um vestido e eu até acho q nem me fica assim muito bem e ele diz "Oh mamã ficas muito linda, tu ñ achas, mas olha q ficas", quando me chama sem mais nem porquê "Pricesinha", quando me beija as mãos...

Sobre este seu hábito que eu não acho muito vulgar noutras crianças, beijar as mãos, acho que é de uma ternura imensa e que me deixa tão orgulhosa por saber que por de traz daquele menino rebelde existe um menino doce e não é só com os pais ou mana, ainda hoje qd entrou para o recreio da escola foi a ter com a educadora e depois de ela lhe ter dado um abracinho ele pegou na sua mão e lhe deu um beijinho e depois ela veio-nos contar que ainda ontem enquanto ela lhe estava a apertar as calças ele pegou na sua mão para lhe dar também um beijinho. :)
Digam lá se não é um menino querido, querido?! :)
Sim, eu gosto muito de ter filhos beijoqueiros (porque a Mel também o é) ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário