quarta-feira, março 24, 2010

Projectos inacabados!



4 páginas do futuro livro do 1º ano do Duarte

Há 3 semanas estive com a minha mãe, e é rara a vez que eu não lhe peça ajuda para os meus projectos de costura.
Ultimamente, também é quando estou com ela que sinto que consigo começar a colocar em prática algumas das minhas ideias,... mas estou tão poucas vezes com ela...
Não sei se é desculpa se não, mas desde que o Duarte deixou de dormir em casa depois de o trazer da creche que não consigo fazer mais nada do que estar com ele. Passam os dias, e digo sempre que é amanhã que vou terminar algum dos projectos que tenho começado ou que gostava de começar, mas não, nada acontece, ali ficam as agulhas, os panos e os papeis por ali espalhados à espera que o novo amanhã surja e que seja esse amanhã o grande dia para eles e para mim...
Tenho sempre alguma ideia por realizar, ou por terminar, neste momento pairam lá por casa, umas fotos para organizar, um livro de fotos do 1º ano do Du para mandar fazer ( sim, eu sei que já vem um pouco tarde, mas já sabem como sou...), umas almofadas para encher, um passarinho de pano por acabar, umas molduras e um bengaleiro por pendurar, uma composição numa moldura por terminar... e de certeza que nas gavetas ainda existem muitos e muitos projectos por lá perdidos e até esquecidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário