quarta-feira, julho 16, 2008

1ª Semana! - Um Olhinhos para o Duarte!


Este é um dos bonequinhos criados por mim, e que adoro! É claro que tinha que fazer um para o meu filhote ;)!
Ontem a minha estrelinha fez uma semaninha!
Fizemos a primeira visita ao pediatra!
Nesta fase é complicado para pais de primeira viagem assimilar a informação que vem de tantos lados e tão diversa, as opiniões divergem de enfermeiros para enfermeiros, de doutores para doutores… é uma grande confusão para papás como nós que só queremos o melhor para o nosso filhote e tentamos fazer o melhor possível as nossas funções de papás.
O mal estar que sinto fez com que ontem tivesse um dos piores dias, desde que o D nasceu, estive muito muito em baixo… mas hoje já é um novo dia e já estou um pouquinho melhor, embora continue com o problema de obstipação que me transtorna por completo!

Vou tentar dar notícias mais vezes, vamos lá ver se a vida cá por casa começa a normalizar! ;)

8 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo bem com o vosso filhote!

    As melhoras para ti :) :)

    Bj *****

    ResponderEliminar
  2. olá Estelinha, mais uma vez Parabéns pelo teu D. ele é lindo, não te preocupes tudo vai correr bem.
    Se precisares de algo é só dizeres (flarappb@hotmail.com)
    beijinhos mt mt apertadinhos
    Filipa e Mariana

    ResponderEliminar
  3. Que almofadinha tao linda! Ha-de correr tudo bem. Tudo leva o seu tempo. Linhaca e boa para esse problema de obstipacao.
    Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desta tua criação

    olha sem querer vim aqui parar

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá...chamo-me Rita, sou de Coimbra e tenho 2 filhotes de 4 e 1 anos, não tenho blogue, mas dd q engravidei do meu mais novo q sigo o babyblogs e foi lá q me interessei pelo seu blogue...hj "atrevi-me" a comentar pq tb eu passei um mau bocado aquando do nascimento do meu filho + velho, como sp amamentei durante imenso tempo não tomava nenhum tipo de laxante mas uma das coisas q comigo funcionou no imediato a seguir ao parto foi deixar de um dia p/ o outro uma mão-cheia de ameixas secas de molho num copo de água fria e de manhã antes do pequeno-almoço retirava as ameixas e bebia só a água, fiz isto durante +/- 10 dias juntamente ou entrecalando com o chá "bekunis" q se vende em qq farmácia, passado 15 dias já tinha o transito intestinal +/- regularizado.Eu sei o q custa ter pontos e ao mm tempo obstipação mas vai ver q td passa...Felicidades p tds vós.Rita.

    ResponderEliminar
  6. ola.parabéns pelo meu priminho novo.é lindo como o pai e simpatico como a mae.tem um nome a condizer com ele(lindo).beijinhos para os três do tio naldinho, da tia nanda, do miguel, e claro meus, catarina.

    ResponderEliminar
  7. 2 semanitas. Um beijo enorme, estou cheia de vontade de vos ver, até breve. E o Afonso está muito curioso para conhecer o amiguinho Duarte

    ResponderEliminar
  8. Olá querida mamã, o bonequinho é tão amoroso, tens uma séria veia artistica!
    É verdade, a primeira consulta de pediatria é sempre avassaladora mas verás que, com o tempo, acabarás por sentir que sempre cuidaste do teu bebé...como se ele estivesse contigo desde sempre!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar