sexta-feira, março 30, 2007

Pregadeira Azul SPA


Ultimamente não tenho escrito aqui nada de interessante porque acho que ando com a alma completamente vazia… não tenho andado com vontade para divagar sobre uma pequena parte daquilo que me vai na mente… já que nos últimos meses o pensamento tem ido quase sempre parar ao mesmo sítio mas infelizmente não tem passado disso mesmo… porque é que coisas fáceis de resolver para o comum mortal para mim têm que ser sempre super difíceis? Porque é que nunca consigo chegar aos meus objectivos de forma simples e linear? Porque é que tem que ser sempre tudo tão complicado?... Não queria mesmo nada que tudo comigo funcionasse assim… (Sim e não me digam que os objectivos que nos custam a alcançar têm um gosto especial, porque eu não sou nada dessa opinião :( )…

Vou deixar-me de divagações, porque estamos quase quase de fim de semana!!!

Esta é mais uma das pregadeiras que tanto gosto de fazer e de usar, esta ainda não tem dono… para a semana mostro a minha preferida e à qual não resisti e teve que ficar para mim, porque eu também mereço :)!!!

Bom fim de semana ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário