quarta-feira, março 29, 2006

Boneca com cestinho de flores secas!


Esta boneca é uma das primeiras peças que pintei em gesso! Esta, está com a minha manita, mas eu também fiquei com uma!
Na altura, já lá vão alguns 9 anos pintei muitas muitas, todas diferentes!

A foto não é grande coisa, mas no tempo em que foi tirada ainda não tinha máquina digital...

Em forma de desabafo... ;)

Comecei apenas por comprar quatro cores, (vermelho, azul, amarelo e cor de pele), não queria estar a comprar muitas tintas para depois se secarem. Mas o que começou por ser apenas para experimentar, tornou-se um verdadeiro vício que estou estes anos todos a tentar ver-me livre dele. Porque já tenho mais peças em casa do que aquelas que gostava, tenho um armário cheio dos vários tipos de materiais que nunca mais consigo terminar e vender, só o costumo fazer na época do Natal, (como tenho sempre tanta vergonha de o fazer, ainda se torna mais difícil).
Ainda por cima o maior problema deste vício, é que eu gosto de experimentar várias técnicas diferentes, então vão-se acumulando produtos e mais produtos... Enfim... mas ando a fazer um esforço para não comprar mais nada enquanto não terminar o que tenho em casa neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário